Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aloha, dentre dois meses vou montar um pc que rode jogos atuais, mas não sei qual a melhor opção: 

Processador : i5 7400 3.0ghz ( dizem que primeiro escolhe o processador né, queria esse ai , mas se outro for melhor e couber no orçamento de 3.500 eu aceito tb )

Não entendo muito, estou pesquisando e lendo os tópicos desse forum . Alguem manja ae? '-'

A unica coisa que sei é que o valor máximo não ultrapasse $3.500 ( se passar uns 300 não tem problema, valendo a pena )

E quero o processador da intel mesmo.

As placas de video eu fiquei confuso com as paradas dos bits, mas de resto eu manjei.

Pra ter uma base, seria bom se rodasse The witcher 3 no max ou alto. ( medio não '-' )       Não sei se é possivel.

Primeiro post hehe

Postado

Se procurar por boas oportunidades, consegue montar um i7 7700 + mobo h110 + 8gb ddr4 por 1,5k(usados com poucos meses de uso). Te sobra 2k pra gabinete/hd/fonte- R$550,00 no maximo, e quase 1,5k pra vga, tipo uma GTX 1070.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!