Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Prezados, boa noite!

É a minha primeira postagem aqui no site. Confesso que fiquei muito entusiasmado com o nível de ajuda de vocês por aqui. Peço desculpas de antemão se estou postando algo repetitivo. A minha intenção era postar aqui (Melhor Custo Beneficio até R$ 2000,00 04/2017) mas como o tópico está impossibilitado de receber comentários, lá vai! rs

Eu estou querendo comprar um pc gastando,NO MÁXIMO, R$2.000,00 (raspando o tacho) e através do link do amigo PistolãoBR (você é o cara!) eu cheguei nessa configuração:

BS-GAMER INTEL G4560;

placa-mãe H110 DDR4;

8GB DDR4;

HD 1TB;

FONTE 400W (com certificado 80 Plus)

GTX 1050TI 4GB (aqui vem a polêmica) 

http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-g4560-3-50ghz-3mb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-gtx-1050ti-4gb.html (com a placa GTX1050 TI)

http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-g4560-3-50ghz-3mb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-rx-460-4gb-1.html (com a placa RX470)

 

 

A placa de vídeo, pelo que tenho lido aqui, é de valor aproximado à RX470 4GB que em nível de desempenho atinge melhores resultados do que a GTX 1050 TI, porém a questão não é bem essa. Eu, como mencionei, estou no limite das reservas financeiras pra investir num PC legalzinho, então a diferença no pc montado ne loja com gabinete, cooler etc está em mais de R$200,00 no pagamento à vista (caso eu parcele no cartão, o pagamento ficaria mais suave mas eu pagaria bem mais no preço final e acho que não compensa.

Na dúvida, eu imprimi o boleto. Antes de comprar eu gostaria de saber a opinião de vocês que entendem muito mais do que eu aqui.

Outra dúvida: O monitor vai ficar mais pra frente. vou jogar, por hora, na SmarTV Sony 32' modelo KDL-32w605A. Vai ficar muito ruim? :(

Desde já, MUITO OBRIGADO pela ajuda de vocês!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB A minha intenção é manter no mínimo uma placa de 4GB / 128 Bits. Um PC com uma placa RX460 4GB não é nem R$100,00 mais barato que a GTX 1050 TI.Por isso optei por ela, entende? 

E acho que com uma placa de vídeo 4GB / 128 Bits eu consigo prolongar o upgrade.

Não sei, mas acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende.

 

Se você esperar um mês, e puder/aguentar esperar, poderá bancar a 470 para um desempenho definitivamente superior (que por sua vez lhe permitirá manter essa placa por mais tempo antes de trocar)? Se sim, espere e pegue o que é melhor.


Se não puder/quiser, vá em frente. Está em um bom preço. A 1050ti é muito criticada, mas mais pelo preço próximo da 470 oferecendo menos, mas quando estiver em um bom preço é uma ótima placa para jogar no médio, até alto.

 

Só uma coisa, já verificou esse site no Reclame Aqui? Eu não conheço. E na Pichau tá  uns R$60 mais barato os dois PCs (e é definitivamente confiável)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Obrigado pelas dicas! Eu realmente não desejo esperar mais. A minha dúvida é mais para encorajamento mesmo. rs

Eu fico com muito receio de usar a SmarTV como monitor (ainda que não seja em definitivo).

Pesquisei no Reclame aqui e não vi nenhuma reclamação da loja Bluesky Informática. Sem contar que a máquina vem montada com Windows 10 instalado e 1 ano de garantia nas peças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Depende.

 

Se você esperar um mês, e puder/aguentar esperar, poderá bancar a 470 para um desempenho definitivamente superior (que por sua vez lhe permitirá manter essa placa por mais tempo antes de trocar)? Se sim, espere e pegue o que é melhor.


Se não puder/quiser, vá em frente. Está em um bom preço. A 1050ti é muito criticada, mas mais pelo preço próximo da 470 oferecendo menos, mas quando estiver em um bom preço é uma ótima placa para jogar no médio, até alto.

 

Só uma coisa, já verificou esse site no Reclame Aqui? Eu não conheço. E na Pichau tá  uns R$60 mais barato os dois PCs (e é definitivamente confiável)

 

Eu vi os fretes da Pichau e me assustei. A diferença dos fretes compensa o valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi Eu comprei meu PC todo (exceto placa de vídeo) na Kabum. Fretes não me assustam mais. rs. Mas o negócio é ele ver qual fica melhor. E se essa loja aí é confiável.

 

@emerson.ferreira Pelo que vi essa TV não é full HD, o que é uma pena. O problema de usar TV como monitor geralmente é o tempo de resposta que costuma ser maior, mas se você não for muito competitivo não acho que será um grande problema já que é temporário. Pessoalmente teria mais problema com o tamanho, acho 25" muito grande, 32" então... Eu não curti  quando joguei na minha TV desse tamanho, porém eu tava muito perto da tela. Se você adaptar aí deve ficar bem.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, vou dar uma dica, você pode pegar um processador i5 usado, que terá muito mais desempenho. Processador é algo que não da problema, dura que é uma beleza, sem dúvida o componente mais resistente do PC. Eu já montei PC com o orçamento restrito e sempre fiz um misto de Novo-Usado para compensar o CxBxDesempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito fácil, só encaixa de um jeito, não tem erro. Mas aí a decisão é sua.
Lembrando que você tem a opção de pagar alguém pra montar.
Por experiência própria, nunca tive um processador novo e também nunca tive nenhum problema com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...