Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Left Anghelic

Bios em japones!

Posts recomendados

Eu acho que o problema seja esse, eu comprei a placa esses dias, estava usando em um pc (ele queimou) logo em seguida, mudei a placa de pc, e ela não passa imagem quando conectado o cabo a ela, mas passa na onboard, conclui que a offboard ta off, estou certo?

Quem vê o titulo pensa que a coisa é tão simples, mas não é rsrs! Conectei a placa de vídeo na placa-mãe e ela foi ligada automaticamente, em seguida fui na bios, só que a bios do pc esta em japonês, então eu não consegui ligar a offboard naquele ''maldito''' idioma 

Tem como mudar o idioma da bios ? Ou ligar a placa de vídeo sem entrar na bios, ou alguém que tenha de cor onde eu devo ir pode me explicar? 

placa-mãe : g41m vs-3

Placa de vídeo : GT 710

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bogbin Se você encontrar onde muda a linguagem, tem sim, o inglês é uma língua global e presente em quase qualquer tipo de firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

@bogbinNa verdade a dificuldade está em saber o local exato para mudança de linguagem, qual pagina da bios , qual o botão correto, etc..

Eu faria o seguinte: Baixaria o manual da placa no site do fabricante (não em japan!!!)

Anotaria exatamente os passos para alterar linguagem da bios.

Agora é só entrar na sua bios "harakiri" e alterar o idioma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!