Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Alves de Angelis

Mouse Mouse Multilaser Warrior mo206 para CS GO

Recommended Posts

Galera.. estou em busca de um mouse bom o suficiente para uma jogatina competitiva de CS-GO sem nenhum problema.

Pesquisei o suficiente para até então achar um mouse com o custo beneficio ótimo e uma beleza agradável.

Sim mouse multilaser warrior mo206 é o escolhido. até então era um mouse bom sem problemas.. mas andei pesquisando e descobri q como outros produtos multilaser. ele tem um sensor meia boca. que quando o move rápido ele trava. ouvi falar que isso acontecia por que o mousepad era novo.. isso é verdade? então resolvi vir aqui e pergunta-los... eai? vale a pena?

se não.. recomende mouse's até 150 reais.

agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Multilaser não vale a pena não, nem de longe.

Recomendo procurar mouses da logitech, tem um ótimo custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um Mouse Warrior mo206 e achei muito bom para o CS e bem confortável, sei que já faz tempo más vale muito a pena esse mouse na minha opinião, mas gosto é gosto o meu antigo estava uma porcaria é o Logitech

G300s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais