Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum jogo quer mais funcionar na minha placa de vídeo.


Posts recomendados

Galera, tenho uma r7 260x estou desesperado, nenhum jogo meu quer funcionar mais, diz q meu direct x está desatualizado sendo que tenho o 12, achei até q era o windows, formatei e nada, já reinstalei os drivers da placa de vídeo e nada, já desinstalei os jogos e instalei de novo e nada, não sei mais o que fazer. Na verdade antes eu jogava normal, ai meu windows estava precisando de uma formatação e resolvi formatar a primeira vez para windows 7, ai percebi esse problema, achando q era o windows, formatei de novo para windows 10 e o problema persistiu. Segue os prints que tirei para um maior esclarecimento do problema, mostrando o directx 12 instalado e os jogos pedindo direct x, já tentei instalar outro direct x também, mas acusa q já tenho a versão mais atualizada. Fico na esperança que alguém possa me salvar. Obrigado!

direct x.png

fifa 17 direct x.png

placa d evídeo.png

placa de vídeo.png

the sims 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, estranho estou tendo problemas semelhantes depois que fiz uma instalação limpa do Win 10...Mas, alguns ainda funcionam.

 

Pelo que vi, as vezes o win 10 não copia algumas bibliotecas do DX9, instalar uma versão antiga pode resolver --a não ser que no seu caso, como o meu o conflito seja em outro lugar, infelizmente só vou formatar de novo quando trocar o kit daqui a 2 meses, por não querer fazer isso 2x vezes--.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...