Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto do Windows


jeanl2

Posts recomendados

Bom dia, pessoal eu faço acesso remoto no meu computador de casa (Win. 10) pelo NO IP, direto no acesso remoto do Windows sem nenhum problema, consigo fazer acesso remoto pelo computador do serviço(Win. 7) e pelo Celular(RD Client), porém nos últimos dias há uma coisa que tem me atrapalhado com meus planos. 

Agora vou explicar o problema, ao fazer o acesso remoto pelo programa padrão do windows, quando eu abro um certo programa e minimizo o acesso remoto ou fecho para deixar um processo sendo feito ele simplesmente da erro de crash no programa, então eu fiz um teste com TeamViewr, e rodou tudo certo, fiz o acesso abri o programa coloquei o para processar e minimizei o acesso e ele nao crashou, fechei o acesso remoto e abri novamente pelo TeamViewr e o programa tava processando os dados, então estava procurando na internet e localizei que quando, se faz o acesso remoto pelo programa padrão do windows você faz logon e com o TeamViewr é diferente, realmente no acesso remoto do windows se estiver alguém n o computador ela não vê nada.

 

Então quero saber se alguém conhece alguma forma de deixar o acesso remoto do windows como o teamviewr, fazendo o acesso no usuário sem fazer logon.

 

Valeu Abraço !! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu problema pode ter uma solução diferente mas respondendo a pergunta diretamente 

 

Não.

 

O Acesso remoto do windows utiliza um protocolo de comunicação diferente do teamviewer, O Windows utiliza o protocolo RDP enquanto o teamviewer acredito que usa uma vertente proprietária através de um serviço, semelhante. 

 

Você pode tentar outras formas como VNC.

 

Por curiosidade, que você está tentando fazer exatamente? pelo que entendi ao bloquear a tela o seu computador mata a o processo, seria valida verificar as configurações de energia em repouso, torna essa aplicação executável como administrador... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...