Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, venho aqui pedir uma ajuda urgente, então galera é o seguinte, tenho um ultrabook hp b080br, o mesmo quebrou a tela a 1 ano atras e durante esse tempo eu uso o notebook com um monitor externo, até ai tudo bem, porém o notebook deu uns problemas nos drivers de rede e nao estava aparecendo o adaptador wifi por nada, resolvi ir na bios pra ver se o adaptador aparecia, nisso o legacy support estava ligado, eu desativei, salvei as configs da bios e.. o notebook nao deu mais imagem pro meu monitor, ja testei em 3 monitores diferentes, até numa tv, tb troquei o hdmi e nao da imagem! a tela do notebook está quebrada e nao sei como resolver isso, a tela do note dá luz como se tivesse ligado, mas nao tenho como ver porque está ruim. nunca tinha acontecido isso, ja testei as teclas fn + f1 ao f12 e nada tb, por favor algum me ajude!

Postado

@Yuri Milesi Você mudou a configuração da bios que estava em legacy, tenta resetar a bios.

Desliga o aparelho, tira a abateria, abra e procure uma pastilha da bios, é fácil de achar, depois que encontrar retire ela e aperte o botão power do not por algum tempo, isso sem a bateria do not, bateria da bios e cabo do carregador, depois coloque de volta a pastilha da bios e feche, coloque a bateria e tente novamente para ver se resolveu. 

Postado

Galera obrigado pelas dicas mas ja consegui resolver! eu tinha uma tela do modelo desse mesmo notebook que também estava quebrada, porém dava pra ver a metade da tela, nisso eu troquei a tela, daí fui na bios e liguei o legacy de novamente, voltou tudo ao normal! obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!