Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia/tarde/noite estou com o probleminha muito chato 

Minhas configurações antigas era 

Processador : I7 2600 
placa-mãe : Intel- Modelo: DH61CR-BRE 1155 
HD : 1x 500 gb

Memoria 1x 4gb 1x 2gb

GTX 750 ti 2gb 

Pos bem alterei algumas coisa no pc nova configuração 

Processador : I7 2600 
placa-mãe : Intel- Modelo: DH61CR-BRE 1155 
HD : 2x 500 gb

Memoria 1x 4gb 1x 2gb

GTX 1050 ti 4gb 

Ai vem a pergunta na configuração 1 o Bf3 não engasgava já na 2 esta engasgando o que poderia ter ocorrido sô lembrando que precisei formata o pc depois da nova conf mais

tudo normal uso o Windows 10 Pro e baixei os drivers certinho da placa de vide-o  

Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Danndll Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Qual é o modelo exato da fonte de alimentação?

Minha fonte é uma de 500 W Real 80 plus bronze da Cooler Master 

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Moretti disse:

Acho que o processador não ta acompanhando a placa de video atual.

Então alguns jogos que eu tinha tipo o League of Legends e CS GO tiveram um aumento de fps mais em compres ação o BF ta assim 

Postado
3 minutos atrás, Danndll disse:

Então alguns jogos que eu tinha tipo o League of Legends e CS GO tiveram um aumento de fps mais em compres ação o BF ta assim 

Deve ser isso que eu falei,mas seu processador é muito.

Postado
agora, Guilherme Moretti disse:

Deve ser isso que eu falei,mas seu processador é muito.

Entendo mais no caso vi alguns vide-o com o mesmo processador e placa de vídeo ate mesmo fico com um ótimo desempenho sera que pode ser minhas memoria ?

Postado

falta ram .. minimo 8gb p rodar legal ...

• Moderador
Postado

@Guilherme Moretti O processador aguenta tranquilamente a placa de vídeo...

@Danndll Qual modelo específico da fonte? só conheço duas fontes de qualidade da CM...

Fez a desinstalação limpa dos drivers antigos antes de baixar o novo driver da GTX 1050TI?

Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Guilherme Moretti O processador aguenta tranquilamente a placa de vídeo...

@Danndll Qual modelo específico da fonte? só conheço duas fontes de qualidade da CM...

Fez a desinstalação limpa dos drivers antigos antes de baixar o novo driver da GTX 1050TI?

Modelo da fonte : FONTE COOLER MASTER G500 500W 80 PLUS BRONZE, RS500-ACAAB1-WO - BOX

Sim fiz a desinstalação dos drives que o pro pio windows faz e coloquei um do pro pio site da Nvidia 

Filtro do Drive 

GeForce

GeForce 10 Series

GeForce 1050 Ti

windows 10 64bits 

Portugues Brazil 

Recommend Certified 

Vou até tocar no assunto o pro pio G Force Experience não encontra os games para otimizar  

Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

@Danndll Não conheço essa fonte e nem achei testes sobre a mesma... Mas não confiaria nela não...

Faça a desinstalação do driver novamente utilizando o programa DDU, e instale novamente o driver.

Utiliza estabilizador?

Sim voi desinstalar, uso sim  me tire outra duvida minha fonte é bi volt e a tomada possui aterramento tenho um Filtro de linha mais mesmo assim uso estabilizador todos me recomendam eu utilizar meu pc sem estabilizador.

• Moderador
Postado

@Danndll Jamais utilize estabilizador... essa fonte que você possui não conheço e nem existem testes para comprovar sua qualidade ou a falta dela... recomendo que compre outra fonte.

Postado
Em 2017-5-13 às 22:38, Jasiel disse:

@Danndll Jamais utilize estabilizador... essa fonte que você possui não conheço e nem existem testes para comprovar sua qualidade ou a falta dela... recomendo que compre outra fonte.

Bem só para finalizar e que possa ajudar alguém ,realmente quebrei muito a cabeça com o problema e então por algum motivo entrei no modo campanha do game e reparei que não estava engasgando pelo contrario coloquei no ultra e estava com 120 de FPS coloquei novamente no Multiplayer e mesmo no médio engasgava então foi ai que descartei o problema no pc e sim no gamer 

Solução : Fiz uma varredura completa no game e detectei um erro no PunkBuster baixei a ultima atualização apliquei no gamer e pronto jogo rodo lisinho no ultra no Multiplayer com 110 de FPS .

Agradeço pelo suporte 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!