Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, to aqui dnv perguntando outra budega, literalmente preciso fazer um curso, mais ok.
Bom pra quem me conhece aqui, eu acho q ninguem, ent vou falar minhas confs aqui, e preciso de uma placa barata e que n gargala no meu pc
confs:
i3 2120 3.3ghz
h61r1 
4 ram
Fonte de 250w: ah terei q trocar ela com certeza

Ent me recomendem uma placa pf! :thumbsup:
Ah quero rodar gta 5 no minimo ou medio sla tanto faz rodando esse jogo ta beleza! 

Postado

@Vitor Duarte Em primeiro lugar troque a fonte.

Com fonte nova ai sim dá para colocar a placa de vídeo, 250W fonte genérica nem pensar em colocar placa de vídeo, a fonte não dá nem 250W como diz no rótulo, além disso é ruim, não tem proteção nenhuma e não vai ter o conector pci-e(talvez tenha).

Postado

@Vitor Duarte O pci que mencionei é o da fonte.

Fonte de péssima qualidade ou genérica não tem pci de energia, além disso o primeiro a se fazer é trocar a fonte mesmo.

Se já sabe qual vai pegar então diga qual pretende pegar para que assim tenha ajuda mais fácil, mas pegue a fonte antes da placa de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!