Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, meu problema é o seguinte, desligo meu computador por volta das 22 horas, e ligo ele novamente no dia seguinte por volta das 13:30 e fica ligado até as 22 como disse anteriormente, o problema é que sempre que vou ligar ele a tarde não transmite a imagem pela offboard, somente pela onboard, ai sempre tenho que desligar o PC retirar a placa de vídeo e limpar os slotes (não sei se é isso mais faço), sempre retiro e coloco de novo ai volta a funcionar pela offboard. Um dia desses eu fui na Bios desativei o vídeo onboard pra funcionar apenas pela off, assim faço com que ele tenha a opção de transmitir a imagem pela onboard, mais quando vou ligar meu PC a placa-mãe fica dando um Bip longo e dois curtos, pra funcionar já sabem, tenho que retirar a placa de vídeo e colocá-la novamente pra funcionar normal.

Não faço ideia do que pode ser, eu retirei a placa de vídeo de vez pra não precisar retirando e colocando toda vez pra poder usar.

já vi dizerem que pode ser sujeira no slote, mais eu limpo toda vez que da esse problema e continua acontecendo.

será que pode ser problema da placa de vídeo???

também estou com problemas do cooler ficar travando sempre que ligo após esse tempo desligado, dou uns toques neles e volta girar na velocidade normal, já comprei outro cooler pela internet e estou esperando chegar.

sem a placa de vídeo a imagem fica feia ;-; kkk

Placa de vídeo - ATI Radeon HD 5450 Graphics

placa-mãe - GA-H61M-S1

obs: se alguém tiver ideia ou saber do que seja por favor me avise.

Postado
1 hora atrás, Wesley Cristiano disse:

galera, meu problema é o seguinte, desligo meu computador por volta das 22 horas, e ligo ele novamente no dia seguinte por volta das 13:30 e fica ligado até as 22 como disse anteriormente, o problema é que sempre que vou ligar ele a tarde não transmite a imagem pela offboard, somente pela onboard, ai sempre tenho que desligar o PC retirar a placa de vídeo e limpar os slotes (não sei se é isso mais faço), sempre retiro e coloco de novo ai volta a funcionar pela offboard. Um dia desses eu fui na Bios desativei o vídeo onboard pra funcionar apenas pela off, assim faço com que ele tenha a opção de transmitir a imagem pela onboard, mais quando vou ligar meu PC a placa-mãe fica dando um Bip longo e dois curtos, pra funcionar já sabem, tenho que retirar a placa de vídeo e colocá-la novamente pra funcionar normal.

Não faço ideia do que pode ser, eu retirei a placa de vídeo de vez pra não precisar retirando e colocando toda vez pra poder usar.

já vi dizerem que pode ser sujeira no slote, mais eu limpo toda vez que da esse problema e continua acontecendo.

será que pode ser problema da placa de vídeo???

também estou com problemas do cooler ficar travando sempre que ligo após esse tempo desligado, dou uns toques neles e volta girar na velocidade normal, já comprei outro cooler pela internet e estou esperando chegar.

sem a placa de vídeo a imagem fica feia ;-; kkk

Placa de vídeo - ATI Radeon HD 5450 Graphics

placa-mãe - GA-H61M-S1

obs: se alguém tiver ideia ou saber do que seja por favor me avise.

Sim realmente quando voce usa placa de video e muda pros gráficos integrados a diferença e perceptivel talvez o problema esteja na placa-mãe tente testar com outra 

Postado

Esses BIP identifica se a Memoria ''''RAM'''' esta funcionando, não tem nada a ver com a placa de vídeo é só limpar os contatos da RAM que deve resolver ... quando da um BIP significa que esta funcionando, se fizer como aconteceu com você é um mal contato (Limpando com Borracha resolve) se ligar e não der nem BIP significa que esta entrando energia na Memoria RAM mais o processador não consegue escrever nada na RAM ai fica parado ate o Processador conseguir escrever ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!