Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc já, mas ele não é muito bom (eu uso ele para jogar e não consigo jogar direito). Então estava pensando em trocar algumas peças para que consiga jogar. Quais peças eu devo trocar para que consiga um melhor desempenho? Eu estava pensando em trocar a placa de vídeo, processador e memoria ram. Eu preciso trocar todas as peças para que o computador não fique engasgando ou trocando só algumas já da? Não sei nada de computador, não me julguem.

Postado

@IzzatWolf @Atretador

Intel core i3-2100 3.10 GHz

8 gb de memoria 

NVIDIA GeForce GT 630

Asustek computer inc p8h61-m lx3 r2.0

Isso é tudo, eu acho, se quiser eu tiro print de todas as abas la do CPU-Z e coloco aqui.

O orçamento depende das peças que eu fosse comprar, mas provavelmente parcelado.

Postado
1 minuto atrás, Bap. disse:

@IzzatWolf @Atretador

Intel core i3-2100 3.10 GHz

8 gb de memoria 

NVIDIA GeForce GT 630

Asustek computer inc p8h61-m lx3 r2.0

Isso é tudo, eu acho, se quiser eu tiro print de todas as abas la do CPU-Z e coloco aqui.

O orçamento depende das peças que eu fosse comprar, mas provavelmente parcelado.

Troca a placa de video e o processador,sao peças ecenciais para jogos!

Postado

@Bap. Basta abrir o gabinete do pc , e tirar foto ou falar a marca ( se n tiver potencia ou se n tiver marca avize q é genérica ) A parte de fazer trabalhos é Slide , Documentos , Excel etc?

Postado

@Bap. Processador de mais para pouca placa de video.

Vai ter a mesma performance que o outro por ter uma placa de video do mesmo nivel.

adicionado 14 minutos depois

@Bap. Nesse preço seria melhor pegar:

R5 1600 950$

Mobo B350 450$

1x8Gb DDR4 350$

1x1Tb HD 210$

1xCX430 ou CX500 200$

GTX1070 1560$

Total: 3.720$ + gabinete + frete

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...