Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber qual dessas vale mais a pena,a 350 eu vende aqui perto da minha casa por 340 e na kabum a r7 260x sai por 380 com frete,eu estouciente que a r7 260x é superior a 350,mais esses menos 1gb vai me custar mt cara na hora de jogar?o meu pc é um i3-2120,8 gb ram e fonte de 500w...

Postado

Com sorte você acha uma Rx460 2GB usada por R$400,se não,pegue uma nova na loja.

Obs: dê preferência para a modelo de 4GB,se tiver até uns R$500,compra ela ou espera mais um pouco pra queima de estoque

• Curtir 1
Postado

Mais eu vi relatos que a placa da pc ware estava dando problemas de compatibilidade com a rx 460 e fora que tinha gente dizendo q o i3 2120 dava gargalo,e dar 400 pilas pra nd,prefiro n arriscar,e eu estou satisfeito com o desempenho da r7 350 e 260x n quero mais do que isso,mais só qr a opnião de vocês pra eu saber qual delas eu pego,a 260 de 1gb ou a r7 350 de 2gb,quero saber se vou perder desempenho com a r7 260 de 1gb(detalhe:não pretendo passar da resolução de 1366 x 768)porque se eu saber q n tem problema eu vou ficar com ela e não com a r7 350 q é um pouco inferior...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!