Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho aula na faculdade de banco de dados, o professor usa o Oracle Express 11g com o sqldeveloper, porém para criar a conexão no meu próprio notebook eu não lembrava a senha que tinha colocado ao instalar o oracle, ai fui desinstalar para reinstalar e mudar a senha, quando faço pelo painel de controle mostra o erro "1628 não foi possível concluir a instalação baseada em script", quando executo o setup da pasta DISK1 pra instalar aparece direto para reparar ou remover, mas quando clico em uma das duas opções da um erro falando que não pode fazer isso em um software não instalado, desde já agradeço quem puder me ajudar.

Postado

ctrl + del finaliza o processo direto por ali onde esteja usando tal programa dps bote remover então dps tente reinstalar .. si der erro dnv tenta drivers c++ 2010 ..

adicionado 1 minuto depois

as vezes quando o pc é formatado as pessoas esquecem de por java, flash player e directx apesar do win 10 vir incluso o dx12 é bem incompleto é precisa de outras instruções para ter melhor aproveitamento e compatibilidade ..

Postado

Quando clico em remover da um erro "Falha ao acionar o app - CleanUp.bat" e depois o erro que "1605: Esta ação somente é válida para produtos que estejam atualmente instalados"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!