Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Eu não sei se marquei na categoria certa)

Ola! Eu sou novo aqui, Não exatamente até porque eu já visitava o site mais nunca criei uma conta.

Recentemente eu fiz a instalação de uma placa de rede no meu Pc (É não faz sentido até porque eu já tenho uma na própria placa-mãe uma On-Board, Mas eu quero usar as duas!) Mas continuando eu tenho uma Placa de Rede Bem Antiga!

Informações:

PCI Realtek GTS H05U09S Ethernet e Bnc <-- (Eu não sei o que é a entrada Bnc só sei que é uma entrada antiga)

Sim, é essa! ela é muito Antiga 

Ocorreu tudo normal até a hora de instalar  os Drivers.... os Drivers.

Os drivers eram para Windows 95 e NT

1º bem eu poderia instalar os Drivers através do gerenciamento de Dispositivos até porque ele reconhece como "Controlador Ethernet" Não!

(Os Drivers são em .DOS!!!!!)

2º Bem ele vem um instalador em CMD eu poderia instalar normalmente pelo Instalador. Não Também Não ELE NÃO RECONHECE A PLACA DE REDE O INSTALADOR DO DRIVER DE REDE!

3º Então eu poderia Fazer algo que talvez poderia funcionar que era instalar manualmente! Muito Menos!

Se puderem me ajudar serei grato.

Nota: Os driver de Rede estão fixos nesse tópico!

H05U09S.zip

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...