Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera.... estou com a seguinte ideia,

Tenho uma TV (não smart) com saída HDMI...

quero comprar um Raspberry pi 3 e um cartão de memória de 32 GB

no cartão de memória vou dividi-lo em duas partições, uma vou deixar para colocar o retroPI e fazer o raspberry de video game antigo

e na outra partição eu queria transformar o raspberry em algo que me desse suporte p/ assistir netflix, watch espn, sky online, you tube, e premire FC

um primo meu testou no raspberry pi 3 dele as funções de netflix youtube e premire fC, todos pegaram, a skyonline e watch espn não funcionaram...

sei que existe o XBMC, que posso ver canais da gringa, porém não sei se consigo ver os canais da espn brasil (no watch espn) e nem a skyonline

Alguém ai tem alguma idea de como posso fazer funcionar tudo isso?

e se eu consigo deixar o cartão SD com dual boot pra ter essas duas funções ou tenho q ter 2 cartões de memória?

valeu aí!

Postado

Dual boot é possível, só dá uma procurada no youtube por isso, tem vídeo em português.

Sobre os canais desconheço, mas se você procurar no google por "XBMC espn brasil" e "XBMC skyonline" você acha alguns tutoriais, no caso do primeiro achei um em inglês, mas dá para usar o google tradutor se você tiver dificuldade.

• Membro VIP
Postado

não sei se será compativel em duas partições. Normalmente, salvo linux, sistemas embarcados não  lêem partiçoes em unidades flash

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!