Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam não abre


Posts recomendados

Minha Steam ultimamente se recusa a abrir. Eu clico no icone, o ponteiro do mouse da uma brevissima carregada e nao acontece NADA.
Já entrei no gerenciador de tarefas, encerrei os processos da Steam e tentei de novo. Nao funciona.
Já reiniciei o computador tambem, e continua nao funcionando. 

Na janela "Serviços" do Windows, tentei iniciar o serviço da Steam, e ele acusa que "O serviço em computador local foi iniciado e interrompido".

Tentei reinstala-la, mas quando ele dá aquele primeiro update, trava e nao responde mais. Fecho e tento abrir de novo.. MAS A DESGRAÇA DO PROBLEMA VOLTA!(eu to pistolando mt mesmo, finalmente consegui comprar o DS3 e acontece isso..)

Uma coisa que notei é que cada vez que TENTO abrir, ele cria mais um processo no gerenciador.

Realmente eu nao sei o que fazer e isso ta me estressando demais. Se alguem conseguir me ajudar.. eu serei ***** eternamente grato porque EU TO NUMA PU%$# ANSIEDADE PRA JOGAR DARK SOULS 3!! UAHEUAHEUAEHE serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...