Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador a algum tempo mas minha placa de vídeo (Gt 730) é bem fraca e não consegue rodar muitos jogos, gostaria de trocar por uma placa superior que consiga rodar os jogos que a minha não aguenta como GTA V e The Witcher 3.

Abaixo vou colocar as configurações do meu computador, caso falte alguma coisa me avise pois não me evolvo com isso a um tempo desde que me faltou dinheiro para completar o PC.

placa-mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH

Fonte: Corsair 600W

Memoria ram: 8gb ddr3 1333mhz (Pretendo mudar, mas não posso agora)

Processador: i5 4440

Eu tinha em mente comprar essa placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81370 . Gostaria de saber se é uma boa escolha, se tem melhores ou se conseguiria ter um bom desempenho com ela, caso me indiquem outras o preço máximo seria igual a esta, em torno de 1000 reais parcelando

• Membro VIP
Postado

GTX 1060 só se for modelo 6gb, o 3 não vale muito a pena e está muito caro (considerando o custo x benefício)

você acha a RX 480 4gb por 779, as versões de 8 GB dela, da 580 e GTX 1060 6gb por 960~990, casariam bem com esse processador. Entre elas, eu prefiro a 1060 6gb, mas a 580 pode ser uma compra mais inteligente. Como um todo eu recomendo a mais barata das três

• Curtir 1
Postado

Cara sua máquina é boa. Com uma placa de vídeo boa ai sim. Depende do que você tem pra gastar. A melhor opção seria a Gtx 1060 6gb ou Rx 580 4gb ou 8gb. Se não puder chegar aos mil reais de gasto. Pode ver a Rx 570 ou até mesmo essa Rx 480 4gb que segue no link abaixo. O preço dela tá muito bom é uma 480 a preço dua 470. Se só puder gastar menos ainda, aí veja a Gtx 1050ti que você acha na casa dos 550 reais. Procure na Pichau, Terabyteshop e Kabum. São lojas de confiança que possuem bons preços. 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-rx-480-4gb-112601320g?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-radeon-sapphire-rx-480-4gb-112601320g&inStock&channel=c162291d&gclid=CjwKEAjwxurIBRDnt7P7rODiq0USJADwjt5D12Vewqen5JrQIjabhwbDSrOwE3TNXCdXMDXI0D6jCBoCFHrw_wcB

adicionado 2 minutos depois

Veja testes dos jogos que você pretende jogar em cada uma dessas placas e veja qual lhe caberia melhor dentro da sua exigência gráfica e verba disponível que você tem. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!