Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, estou querendo um som mais daorinha, tenho um micro system de 50W, porém não estou com muita grana pra gastar e pensei q se talvez usando um som automotivo eu poderia usar-lo em casa, em festas e pá, vi essa caixa de som e pensei se teria como conectar no micro system e usar-las como se fosse a caixa de som do micro ( http://www.connectparts.com.br/caixa-som-selada-para-6x9-carpete-cinza---6x9-orion-200w-total-85885/p#/questions) teria q fazer alguma adaptação ? comprar alguma coisa ? seria possível na verdade ?

• Coordenador
  • Solução
Postado

Na realidade essa caixa não é amplificada! São apenas falantes distribuídos dentro dela, seu som é um pouco fraco para tocar falantes nessa potência, mas também nada o impede de faze-lo!... (Pode ligar sem problemas).

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!