Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a asus m2n68-am se2


Posts recomendados

meu computador estava funcionando tranquilo ate q eu resolvi testar uma placa-mãe que eu tinha aqui em casa uma ASUS M2N68-AM SE2, quando eu coloquei a placa ela ligou de boa mas ficou com 1 beep Continuo, então eu retirei as memorias ram e a placa de video e limpei com borracha. o beep parou, mas agora sempre q ligo fica a mensagem "Please enter setup to recover BIOS settings, CMOS Date/time not set, Press F1 To Run Setup, Press F2 to load default values and continue"

Se eu aperto F1 ele entra no setup, mas eu não consigo mudar a hora nem a data porque ela fica mudando os dias da semana sozinho. E se eu aperto F2 a tela fica toda preta com uma faixa vermelha na parte de cima, em ambos os casos pede pra "enter CURRENT password".

Eu já tentei resetar a bio mas ela não reseta, já procurei em vários lugares mas não achei nada q resolva. POR FAVOR alguém me ajuda com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!