Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte cx 500 Suporta FX 6100 e crosfire de rx 470 ?


Posts recomendados

2 minutos atrás, mendingo2017 disse:

@João Pedro Hass é um pc voltado pra jogar tambem mais com mais foco em mineraçao qual seria um que nao daria gargalo ?obrigado

a fonte aguenta siim.seu consumo nesse caso é de 400w com recomendação de 450.

mas como a galera disse.seu processador vai limitar elas.da uma olhada nos Ryzen que ta valendo a pena.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mendingo2017 disse:

@Douglas Zuckerberg  nossa muito obrigado tava mo preocupado em trocar ou nao de fonte sera que com um 6300 ja iria resolver ai nao precisaria trocar a mobo tambem :D

tranquilo cara.pois é.A fonte aguenta com o FX 6100,mas você vai ter o problema do gargalo

se trocar pro Ryzen vai ter q pegar mobo de soquet AM4.Ai tem q ver o que é melhor pra você

na minha opinião não valeria a pena gastar dinheiro em outro processador FX,ja que os ryzen estão se superando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Hass  Pra eu pegar o fx8350 por exemplo ja vou ter que trocar a minha placa-mãe so suporta ate 95w no processador

 

adicionado 0 minutos depois

@João Pedro Hass dsconsidera acabei de lembrar que vou ter que trocar  a placa-mãe de qualquer jeito c for fazer o cross fire kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mendingo2017 disse:

@Douglas Zuckerberg Então mano é que os ryzen eas placa-mãe deles ainda estão meio salgado no preço ne eos outros ja da pra pegar usado kkk pode me mandar o link que usou pra calcular o valor pra rx 470 ?

 

Para calcular a potência que sua configuração precisa é só ir no Google e digitar PSU calculator.

escolha a opção da outer Vision,em seguida preencha os campos com sua configuração

e sobre o preço dos Ryzen,realmente ta um pouco elevado.Mas se você é entusiasta da AMD e quer da upgrade te aconselho a investir direto nos Ryzen,estão com uma Arquitetura toda renovada.Infelizmente buildar PC gasta dinheiro,

então prefiro gastar muito,mas gastar uma vez só.Sou entusiasta da Intel e pulei de um Pentium Dual Core direto pra um i7 Kaby lake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mendingo2017 disse:

@Douglas Zuckerberg Então mano sou entusiasta do meu bolso sabe kkk to com esse porque foi o que deu pra comprar vendeno um notebook antigo e umas coisas kkk mais na linha intel qual seria um bacana para pegar ?

Pra suportar seu Crossfire um I5 7600 ja dava.Mas na Intel você gastaria muito mais.Os processadores são quase o dobro do preço dos AMD.Eu também não tenho grana pra sair metendo upgrade na maquina,então fui comprando peça por peça e demorei 4 meses pra montar o pc,e foi melhor do que ter pegado um "meia boca".Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria vou minerar etherium nao usa nao usa mais a gpu  mais é que curto jogar ai queria um que guentasse rodar tudo no ultra de boa sabe  tipo um gta v 

adicionado 1 minuto depois

@Alam64bits  da uma olhada no minergate mano mais eu to sendo instruido por um amigo que ja faz e realmente bitcoin é com aquelas maquinas e vou minerar outra moeda nao bitcoin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mendingo2017 A mineração de etherium vai levar um bom tempo e consumirá bastante o uso da gpu para tal feito, mas se está decidido a isso então não a como mudar uma decisão, mas posso orientar que existem outras moedas para mineração, tem umas mais fáceis de conseguir, creio que essas mais fáceis seria um pouco mais vantajoso, o único problema é o preço delas.

 

@Alam64bits A maquina de mineração antminer S7 já está atrasada, hoje já temos a S9 que é melhor que a S7, mas mesmo assim é alto custo e demora para conseguir 1BTC, seria muito gasto de energia também.

 

Cara vê na internet o que é falado sobre bitcoin e tenta repassar para seus pais o que entender, só faltava eles acharem ilegal receber dinheiro pela internet através de bitcoin que nem ao menos passa pelo governo, ou seja, o valor do bitcoin cai limpo na conta bancária.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...