Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
espadachin

Reparação de bomba queimada water cooler

Recommended Posts

o corsair de uma amigo queimou a placa... alguém q conhece eletrônica consegue fazer um circuito eletrico q possa substituir a placa original? algo simples com um potenciômetro que mande os pulsos eletrônicos a bobina do motor....estranho nunca vi nada a respeito parece simples visto q se trata de um simples motor.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@espadachin  eu aconselharia RMA... embora me pauta "como" ele conseguiu queimar, visto que a alimentação dela é 12V. Quem controla ela é o próprio pwm dela...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o water ja tem tempo, ele ja abriu e "mexeu"... alias ele ja me deu e eu ja bolei um projeto de reparo em cima, ja está praticamente pronto só falta testar hehehe, gostaria de postar o projeto de repação do water, em que modalidade eu poderia criar o tópico? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-27 às 18:54, espadachin disse:

o water ja tem tempo, ele ja abriu e "mexeu"... alias ele ja me deu e eu ja bolei um projeto de reparo em cima, ja está praticamente pronto só falta testar hehehe, gostaria de postar o projeto de repação do water, em que modalidade eu poderia criar o tópico? valeu

segue link do projeto se alguem tiver problema parecido... e quiser adaptar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais