Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@felipepif foi esta rx480 q estava pensando em pegar.

A placa-mãe q estava olhando h110m-k , achei essa outra h110m-c/br e gostaria de saber a diferença alem do preço , e seria da intel e n da amd?

sobre a ryzen eu li o artigo do @Atretadorsobre 01% e 1% low e parece q as ryzen tem menos ocilação na variação de frametimes.

Mas uma outra duvida seria os R3 lançariam com o preço mais parecido com qual outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@carlos frigy Por essa diferença de valor eu iria logo na 480. Quanto aos R3, eu não conto com ovos que galinha ainda nao chocou. Ou seja, podem ( e possivelmente serão) ótimos, mas não sabemos até de fato sair, e serem testados, e o povo comprar e começar a dar a opinião na prática. Eu sou muito cética de comprar algo de tecnologia que acabou de ser lançado, gosto de esperar para ver não só a opinião dos reviewers, mas tb do pessoal que de fato tá usando na prática pra ver se não há problemas que só aparecem com tempo de uso. Ah, e não esqueçamos, preços no Brasil = um mistério.

 

Se você não se importa em esperar e está tranquilo em comprar logo que lançar, pode ser um excelente investimento para ti. Mas se tá com pressa, não vejo necessidade em adiar seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a esperar ou não é bem pessoal.  Pois o que fazer com verme por 2 meses? E como a colega @Kris Wannieg disse, mesmo lançado é bom esperar patra os preços baixarem e ter certeza que são bons mesmo. Com um intel kabylake terá um bom processador,  mesmo o g4560, pois se depois trocar por um i5 ou i7, poderá ficar pelo menos 4 anos sem pensar em outro. E mesmo que já se tenham novas gerações lançadas, poderá encontrar tais procrssadores usado mesmo, já que não costumam dar pau e possuem vida longa. Eu mesmo fiquei com o meu core i5 2a geração de 2011 até setembro de 2016. E se quisesse ainda dava pra ficar com ele, pois o gargalo era raro e pouco e só em jogos de mundo aberto como gta v por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge@felipepif @matheusc1 @Kris Wannieg@Atretador eu vou esperar por + 1 mes +/- pra saber mais da ryzen (rumores , expectativas ,etc) se ja tiver alguma certeza do dia do lançamento ou da sua qualidade eu espero, se demorar mt ou n tiver uma garantia da ryzen monto mais ou menos isso.

 

placa-mãe: Asus h110m-c/br lga1151
Processador: Pentium G4560 Kaby Lake 3.5ghz 3mb
Placa de Video: Sapphire RX480 4gb nitro
HD: Seagate Sata3,5 1TB 7200RPM 64MB 6GB/s 
Memoria: Kingston ddr4 8gb 2133mhz
Fonte: Corsair CX430w 80 Plus Bronze

 

Mas obg a todos q responderam o post, agradecido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, carlos frigy disse:

@felipepif mas daqui no maximo 2 meses ja vou ter ficado sabendo mais da ryzen , alem de ja juntar um pouco mais de dinheiro poderei montar um melhorzinho ou mais atual pelo menos.

de boa. como eu disse a questão de esperar é bem pessoal. cada um sabe o quanto pode esperar. eu falei da serie 400 sair do mercado só pra informar mesmo. daqui a 2 meses a série 500 estára mais barata tb porque agora estão com preços de lançamento, a tendencia é cair um pouco em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif achei essas duas

 

https://www.kabum.com.br/produto/86356/placa-mãe-asus-p-amd-am4-atx-prime-b350m-a-ddr4/?tag=b350m

 

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350m-d3h-lga-am4-chipset-amd-b350

 

ate uns 2 meses ja devem estar bem proximas dos 400$ (pelo menos a vista), parecem ser melhores q a a320m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a @Kris Wannieg falou, daqui a dois meses você tem que voltar aqui e checar, mercado pode mudar muito até la.

 

Mas, R3 é o unico lançamento programado para consumidor "normal", eles serão como os R5 1400\1500X só que sem SMT, provavelmente vai ser um excelente custo x beneficio na casa dos 600~450$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...