Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus p/ amd am3+


Posts recomendados

Boa noite Pessoal!

 

To montando um Computador bom(no meu ponto de vista rsrs) porém to com problema e vim pedir ajuda!!!

 

Essa a configuração que vou montar pro meu PC

 

Gabinete Bluecase Gamer BG-023

 

Fonte Corsair CX-600W -  80 Plus Bronze

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series

 

Processador AMD FX-6300

 

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RX 460 4GB DDR5

 

 

Agora vem a bomba, Eu ia pegar a placa-mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3 porém ela e PCI 2.0 e a placa de vídeo e PCI 3.0 e andei procurando umas placas de vídeo da AMD so que a unica que tem PCI 3.0 e muito cara mesmo, E queria saber se eu colocar a placa de vídeo, a placa-mãe vai enfrentar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe incompatibilidade entre placas mãeXplacas de vídeo por conta do PCI-E ser 2.0 ou 3.0. Funciona normalmente.

 

Massssssssssssss...............

 

Recomendo trocar esse Fx 6300 por esse kit aqui:

 

G4560 250$$

H110M 300$$

8GB RAM 350$$

 

Esse kit ai é mais poderoso que o Fx 6300, mais poderoso até que o Fx 83xx

Se for comprar uma placa-mãe decente para Fx, fica bem caro. Melhor a configuração intel.

 

Ei, cara...pra que uma fonte com tanta potência? Uma coolermaster 350w já segura a sua configuração. Mas pra garantir, compre uma Cx 430, XFX xt400, ou G450-M. Se quiser economizar mesmo pode ir com a coolermaster elite 350w, ela custa uns 130 reais.

 

A placa de vídeo, nesse caso acho melhor comprar a Rx 460 de 2gb, se for pra ter 4gb de VRAM, melhor ter um chip mais poderoso. Da uma olhada na Rx 470, ou GTX 1050Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...