Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, Estou precisando de um processador bom e barato, e eu estava comparando preços no buscapé e vi um Athlon AMD 64 X2 4800 2.50ghz por incriveis 40 reais ( loja fisica confiavel ) E queria saber se vale a pena pagar nele ? Vai gargala na gtx 750 ti ? Segue abaixo a config: ( Falta apenas o processador para o pc gamer de entrada )

Processador:

Placa de video: Gtx 750 ti 2gb

Memoria ram: 16gb ( 2x8 )

HD: 1tb

HD: 500gb

SSD: 120gb

vale a pena ?

• Membro VIP
Postado
51 minutos atrás, F4b10 disse:

Não deve nem funcionar, modulos de 8GB em um athlon AM2 que só suporta DDR1?

AM2 não é 939, logo, ele é sim DDR2.

Só que, não foi especificado se o soquete é 939 ou AM2, já que tinha o 4800 X2 para as duas plataformas.

1 hora atrás, Silvio Hern disse:

Athlon AMD 64 X2 4800 2.50ghz por incriveis 40 reais

Até que passa, mas, qual é a placa-mãe?

16 GiB de RAM pra este processador é caçamba demais pra uma charrete, como dito acima, é um processador bem antigo, beeeeeem antigo, não vai ter desempenho muito satisfatório não, e a placa de vídeo é muito pra ele também, vai ter gargalo.

Postado
11 horas atrás, Silvio Hern disse:

Bom, Estou precisando de um processador bom e barato, e eu estava comparando preços no buscapé e vi um Athlon AMD 64 X2 4800 2.50ghz por incriveis 40 reais ( loja fisica confiavel ) E queria saber se vale a pena pagar nele ? Vai gargala na gtx 750 ti ? Segue abaixo a config: ( Falta apenas o processador para o pc gamer de entrada )

Processador:

Placa de video: Gtx 750 ti 2gb

Memoria ram: 16gb ( 2x8 )

HD: 1tb

HD: 500gb

SSD: 120gb

vale a pena ?

Depende de quais jogos vai querer usar ( vai ter muita dificuldade para jogos mais recentes: quanto mais recentes pior ).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...