Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não dá vídeo mesmo depois de lavada com álcool isopropílico


Posts recomendados

tenho 2 placas na mesmo situação, porém as 2 ligavam normal, uma era minha e a outra eu comprei em um pc p minha filha  e liguei 2 vzs tava normal, foi só mexer um pouco npo pc p limpar q acabou tudo, n da mais vídeo, ele tava muiiiiiito sujo, dai lavei ele achando q era sujeira mas mesmo depois de lavar n voltou a dar vídeo, troquei as memórias das duas e nada, n faço ideia do q pode ser, se alguém tiver alguma ideia me passem pf

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adcarvalho disse:

@Aline WscGama Se você postar as configurações completas dos ps's, inclusive modelo da fonte, 

vai ajudar muito a obter ajuda para elucidar o seu problema.

 

 

adcarvalho

placa gigabyte  8VM533M-RZ

Suporta DDR 266/200 até 2GB Memoria

Intel® Pentium® 4 3GHz+

hd 160

fonte 200v

 

placa gigabyte  GA-VM900M

Supports Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium®4 Processor

DDR2 667 até 4GB 

fonte 200v

hd 320

 

são antigas, mas estavam funcionando, a primeira n era minha peguei só porque minha filha ta sem pc, ai veio muito suja, mas dando vídeo, porém antes da limpeza removi o hd pois veio c um de 40gb coloquei um maior e parou de dar vídeo, mas já fiz testes sem o hd e nada, a segunda, ela dava vídeo legal ficava na minha sala, ai queimou uma memória, ficou um tempo só com um pente, depois ficou uns 6 meses parado, agora comprei a memória e fui colocar e ela as vzs dava vídeo, as vzs n, quando n dava gerava um bip continuo sem parar, agora n ta dando mas, já limpei as duas, lavei com álcool e passei pasta nos processadores, n imagino mais o q pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...