Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual AC é melhor?


Posts recomendados

Vou comprar um AC, e gostaria de saber qual seria a melhor opção a se escolher até R$150,00. Independente da altura. Estive de olho no Hyper 212x e no Raijintek Ereboss. Dentre esses dois citados e os demais do mercado, qual seria a melhor opção?

 

OBS: Cito esse limite pois terei gastos de frete e mais uma pasta térmica boa para acompanhar a escolha de AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth o Ereboss seria melhor, mas ele vai bater no primeiro slot PCI por ser mais largo, por ter fan de 140. Então você não poderia usar placa de vídeo aí.

 

Uma opção seria o 9900 MAX, que deve regular com o Ereboss mas é supercompacto. O 212X já é um cooler mais básico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth eu acho que sim, vai ficar muito em cima. Pode ser que dê, pode ser que não dê. Vai depender da placa de vídeo.

 

291.jpg

 

Nesta placa-mãe (link abaixo) já não dá:

http://i1232.photobucket.com/albums/ff379/stulidreviews/Rajintek Ereboss/IMG_3983_zps3034771d.jpg~original

 

O 9900 MAX pode trocar de fan, é só fazer uma gambiarra simples. Eu fiz no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...