Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicializa com VGA nova


Posts recomendados

Seguinte galera, recentemente eu comprei uma placa de video Radeon RX 460 2gb. Enfim, fui colocar ela na minha máquina e ela não passava video e não bipava. Fui atrás de suporte com a Gigabyte e eles disseram que como algumas placas de video são mais atuais precisava de uma atualização na BIOS da minha placa-mãe. Ok, fiz a "atualização" pra versão mais recente da minha BIOS e meu pc não passa mais da parte do 'iniciando windows', simplesmente quando começa a girar as bolinhas do 'iniciando windows' o pc reinicia e fica nesse loop infinito até onde eu deixar. Já testei a placa de video no pc de um amigo e ela rodou direitinho.
Minha placa-mãe : Gigabyte GA-Q67M-D2H-B3 - Versão da BIOS antiga: F6c Lb.

Já fui atrás de encontrar a versão antes da atualização que fiz e não encontrei. Queria saber se precisa configurar algo no setup da bios para poder ter acesso normal ao computador.

(Detalhe, depois que fiz essa atualização fui tentar botar a placa de video e ainda não funcionou) 

Se puder, alguem que tenha conhecimento da placa de video, me indicasse qual placa-mãe seria melhor compatível, sendo ela 1155 por causa do meu processador e do custo beneficio... Preciso muito dessa ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

O problema é a inicialização do Windows, já tentou corrigi-la? Ele entra em modo de segurança?

Qual a versão do Windows?

Não da pra entrar em modo de segurança.

Windows 7 SP1

adicionado 0 minutos depois

@NascarBR Acho que pós atualização, corrompeu algo na placa que fez com que desse um erro.

winload.exe o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, André Ferrer disse:

Não da pra entrar em modo de segurança.

Windows 7 SP1

adicionado 0 minutos depois

@NascarBR Acho que pós atualização, corrompeu algo na placa que fez com que desse um erro.

winload.exe o erro...

Tente usar os modos de correção do Windows 7: Modos de reparo do Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...