Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma recomendação de notebook, procuro por um notebook gamer, pra jogar e programar, utilizar programas pesados, estou entre esses 2:

Notebook Dell I15-7559-A20 Gaming Edition;

Notebook Samsung NP800G5M Intel Core i5 7300HQ

Levando em conta que os dois estão na faixa de R$ 4.000,00, qual vale mais a pena? Também aceito sugestões de outros notebooks com preço máximo 4000. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até dó gastar 4k em um notebook para jogos, quando isso investido em um desktop dava pra montar um setup da hora hahaha.

Os únicos notebook com um foco gamer mesmo que eu conheço, são os da alienware, que aqui no brasil a versão mais barata tá na faixa dos R$8.000,00.

 

Mas entre esses dois, eu ficaria com o da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conheço duas empresas que trabalham com notebooks para jogos que seria a Avell e a Powernote, tenho um Avell a alguns anos e recomendo procurar algo com eles.

Nessa faixa de preço seria o Avell Titanium G1513, ele possui uma especificação semelhante ao note da Samsung.

 

Apenas complementando o que o @zKatsuo disse, as GPUs de notebook da série 1000 da Nvidia possuem quase o mesmo desempenho da versões para desktop. Por isso a GTX1050 ser uma melhor escolha frente a GTX 960M

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...