Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Corsair CX750M conseguiria suprir minha nova configuração?


Posts recomendados

Olá amigos, Bom dia!

 

Estou com uma dúvida, atualmente tenho uma placa-mãe Asus B150 Pro Gaming Aura com um processador i7 7700, uma memória HyperX 8GB e uma Sapphire R7 260X. Todo esse equipamento suprido por uma fonte Corsair CX550M.


Meus caros, a dúvida é a seguinte, gostaria de trocar essa R7 260X por um SLI de duas Asus Strix GTX 970. Vocês acham que uma CX750M conseguiria rodar esta configuração? Lembrando que um pouco mais a frente adicionar mais 3 pentes HyperX de 8GB.

Obrigado pela ajuda.


Att.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Fernando Henrique disse:

 

Bom dia amigo, não sou bem entendedor do assunto de SLI. Poderia me dizer quais as dores de cabeça do SLI?


Falta de otimização de games para multi gpu.

Poucos jogos são otimizados para tal, se quer para processadores com muitos cores são, imagine GPU.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo Fernando Henrique disse:

Olá amigos, Bom dia!

 

Estou com uma dúvida, atualmente tenho uma placa-mãe Asus B150 Pro Gaming Aura com um processador i7 7700, uma memória HyperX 8GB e uma Sapphire R7 260X. Todo esse equipamento suprido por uma fonte Corsair CX550M.


Meus caros, a dúvida é a seguinte, gostaria de trocar essa R7 260X por um SLI de duas Asus Strix GTX 970. Vocês acham que uma CX750M conseguiria rodar esta configuração? Lembrando que um pouco mais a frente adicionar mais 3 pentes HyperX de 8GB.

Obrigado pela ajuda.


Att.

Eduardo

Sua fonte atual roda até mesmo uma Gtx 1080ti, quem dirá uma simples 970...

 

Que aliás, não é muito aconselhada hoje em dia. Uma RX 480 ou Gtx 1060 seriam mais apropriadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SagaGemini disse:


Falta de otimização de games para multi gpu.

Poucos jogos são otimizados para tal, se quer para processadores com muitos cores são, imagine GPU.

Poxa vida, já havia visto em algum lugar do passado que este era um problema a alguns anos atrás, porém não imaginei que as produtoras continuariam sem essa otimização. Até porque o assunto de SLI não é mais tão vago, pode-se até dizer que virou uma coisa meio que comum.

adicionado 1 minuto depois
agora, Imakuni disse:

Sua fonte atual roda até mesmo uma Gtx 1080ti, quem dirá uma simples 970...

 

Que aliás, não é muito aconselhada hoje em dia. Uma RX 480 ou Gtx 1060 seriam mais apropriadas.

Bom dia amigo, é que no caso seria um SLI de duas GTX 970, pensei que nessa configuração minha fonte abriria o Bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Fernando Henrique disse:

Poxa vida, já havia visto em algum lugar do passado que este era um problema a alguns anos atrás, porém não imaginei que as produtoras continuariam sem essa otimização. Até porque o assunto de SLI não é mais tão vago, pode-se até dizer que virou uma coisa meio que comum.


Tem muitos testes que rodam jogos em SLI onde a segunda VGA fica ociosa ou com quase nenhuma utilização.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah. Nesse caso, o conselho muda:

 

Não faça SLI de Gtx 970, compre uma 1070 no lugar.

 

No caso a SLI de 970 ia ser um rolo, então sairia mais em conta, o preço da GTX 1070 está um pouquinho salgado para mim no momento. Valeria a pena investir numa GTX 1060? Minha fonte suportaria mesmo sendo uma 550w Bronze?

adicionado 1 minuto depois

Poxa amigos, cometi um engano, a minha é uma CS550M é Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eduardo Fernando Henrique disse:

No caso a SLI de 970 ia ser um rolo, então sairia mais em conta, o preço da GTX 1070 está um pouquinho salgado para mim no momento. Valeria a pena investir numa GTX 1060?

Você iria trocar o quê pelo quê, exatamente?

 

2 minutos atrás, Eduardo Fernando Henrique disse:

Minha fonte suportaria mesmo sendo uma 550w Bronze?

O fato dela ser bronze não importa...

 

De qualquer maneira, já disse, sua fonte aguenta até mesmo uma Gtx 1080ti sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Fernando Henrique disse:

E quanto a GTX 1060. O que me dizem sobre ela, pois eu ouvir dizer que algumas placas da GTX é bom evitar.

Existem uns 300 modelos diferentes de "GTX". Aconselho mudar de fonte de informação.

 

A GTX 1060 (a de 6GB) é apresenta um dos melhores custo x benefícios do mercado (para placas de vídeo Nvidia). Não manjo muito das VGAs da AMD. Aguarde mais informações.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...