Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência da fonte no video do pc .


Posts recomendados

Ola pessoal boa tarde sou novo no forum e tenho uma duvida ,comprei uma fonte que tenho certeza que muitos conhecem a marca que è uma F-NEW FN -R500w e o que acontece è quando comprei essa fonte e instalei no pc estava td bem , passando uma semana começou uma interferencia de video muito estranha parecido com aqueles chuviscos de tv com antena analogica ou sinal analogico não estão ruim quanto os chuviscos de uma tv ,ate ai td bem achei que seria o cabo de video pois ja era antigo dai eu troquei o cabo vga resolveu dois dias e voltou o chuvisco notem que estava usando o video onboard da placa uma gigabyte 945 gz s2 com um core 2 duo 2ghz. E 2 gb de memoria ddr2 . Peguei cabo de outro pc pra testar e nada de sumir essa interferência ate ai nao conhecia muito bem a fonte comprei por causa do custo beneficio e pra finalizar acabei deixando isso de lado e fui usando o pc , assistir video no pc era voltar a era de tvs de tbos imagem zuada ai peguei um pc pra arrumar em casa e vejam so quando coloquei minha fonte no pc cm defeito o problema de interferencia passou para o pc do meu amigo ai fiquei intrigado e peguei uma fonte de testes bem antiga la da epoca de quando a positivo montava os pcs cm vgas em slot agp nao sei se alguem se lembra disso pois bem instalei a velha fonte e sumiu a interferencia no meu pc e olha q a fonte velha è de 600 w reais e tat bombando no meu pc e gostaria da opinião dos colegas alguem ja se deparou cm isso e sera que tem a ver com a qualidade da fonte ou pode ser outra coisa e vejam so depois de eu comprar essa fonte è que fiqueisabendo de testes com as fontes da marca e em todos os testes foram reprovados e teve ate fonte estourando sendo usadasem overclok de processadores tem ate video dos testes è isso se alguem puder tirar minha duvida ou se alguem ta passando por isso fico muito agradecido ..

1495207719478-277279418.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...