Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3gb vs rx 480 8gb


Posts recomendados

Gostaria de saber qual entrega melhor desempenho para poder saber qual comprar. estou fazendo um setup do zero e comprando peça a peça, quero uma placa de vídeo que me entregue o máximo desempenho até a faixa de preço que achei essas duas (no máx R$1100,00)

já achei tanto na net (Kabum) quanto na santa ifigênia aqui em sp por menos de 1000 reais as duas opções, mas gostaria de saber se a 480 ganha em desempenho por ter a memoria maior, ou a 1060 ganha mesmo com menos memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almeida A. rx 480 ganha da 1060 3gb, mas já dá pra achar a 6gb por 950 reais na pichau... 

Se o limite é 1100, você pode pegar uma rx 580 também, perde em poucos games pra 6gb, empata em muitos e ganha em bastantes outros também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow, OBrigado pelas dicas, os preços na pichau e na kabum são bem parecidos eu pesquiso por ela também para comprar, quanto mais barato melhor hehe.

Ainda gostaria de ver o comparativo entre as placas para saber onde cada uma é mais forte sabe, quando pesquiso sobre elas sempre tem alguma aplicação que uma acaba se destacando e gostaria de entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek, Sim o valor parcelado que eu coloquei, como vou pegar peça a peça, optei por pegar as melhores opções que eu achar de cada uma e fazer tudo isso no cash pra mim não dá. 

e mesmo que parcelado eu não vou passar desse valor que já é alto para meu pensamento mão de vaca de ser rs.

...

e sobre as 1060 de 6gb elas realmente valem mais a pena, mas pela média de preços entre a 480 8gb e 1060 3gb serem menores, não sei se vale a pena pela diferença de preços e as diferenças na qualidades... e por não saber se vale ou não que eu criei esse tópico hehe.

Se puderem me explicar onde que cada placa se destaca mais eu consigo sanar essa duvida que estou tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Almeida A. disse:

@TheSnow, OBrigado pelas dicas, os preços na pichau e na kabum são bem parecidos eu pesquiso por ela também para comprar, quanto mais barato melhor hehe.

Ainda gostaria de ver o comparativo entre as placas para saber onde cada uma é mais forte sabe, quando pesquiso sobre elas sempre tem alguma aplicação que uma acaba se destacando e gostaria de entender isso.

Vou deixar o @zopek responder direito, já que não sei ao certo, mas as RX costumam ter desempenho melhor em directx 12, o da NVIDIA é bem fraquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...