Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da video nem usb. tem hora que da video


Posts recomendados

quando ligo o pc, o processador liga e tudo mais, até o teclado pisca, mas dps não liga nem o monitor nem o teclado nem a luz do fone. 

 

se eu ficar desligando e ligando ele funciona, fica entre 10m a 1 hora ligado, ja ficou mais de 8 horas... consigo jogar normalmente e nao tenho problema com desempenho, mas dps de um tempo só perde o video e o usb e p2p para de funcionar.

 

recentemente deu problema da american megatrents, pesquisei e falaram que é bateria, mas n perde hora nem data, e é só apertar f1 que funciona... 

 

 

 

 

ja tive problema que as entradas do fone pararam de funcionar a uns meses atras.. e quando coloquei teclado usb na frente a 2 semanas atras o estabilizador fazia barulho e só desligava o teclado, coloquei atras e o estabilizador ficou normal, deu curto em algo ou gastou a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Azarack disse:

1: remova o estabilizador. Há uma série de tópicos aqui no fórum desaconselhando o uso do mesmo;

2: poste o resto da configuração, em especial o modelo da fonte. Se não for de boa qualidade (genérica) provavelmente será a causa central do problema.

 

removi o estabilizador. usei duas fontes e deu o mesmo problema, mas, é esse.

 

processador i5 2310 2.90 GHz 

fonte powerx PX500.. 500w

placa-mãe b75m dgs r2.0 

4gb de ram

 placa de video on board...

 

chutei na bateria da fonte mas não sei, a placa-mãe nao sei se ta 100% por causa de ficar fraco qd coloquei o teclado na frente, mas tambem sou paranoico, mas tem isso de fone nao funcionar nas entradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...