Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo é boa para a minha configuração e para jogos?


Posts recomendados

Minhas configurações eram essas, porém o cooler da 9800 esta

rodando muito devagar (fim de carreira) o que causa super

aquecimento e quedas de vídeo e travamentos:

_______________________________________                                                                    _

|Processador FX-6300 Six Core Black Edition|

|Placa-mãe Gigabyte 970A-DS3P                      |

|Placa de vídeo Nvidia Geforce 9800 GT          |

|4 GB de memória > Kingstom                          |

|HD de 500 GB                                                     |

|_Fonte Corsair CX 500W _________________

 

Como estou desempregado resolvi fazer um custo beneficio e comprar

uma placa mais barata, de até 200 R$. Pesquisei aqui no fórum e vi

muitas recomendações sobre esta placa: 

https://www.kabum.com.br/produto/85731/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-710-1gb-ddr3-pci-e-gv-n710d3-1gl-rev-2-0?origem=3&gclid=CjwKEAjwxurIBRDnt7P7rODiq0USJADwjt5DadR6wDFvAGyFJBJU5ylJwbpfMSnyvnyq-CKsUVVWExoCiqLw_wcB

(GT 710 1GB DDR3)

 

O que acham? É um bom custo beneficio? Cairia bem nas minhas configurações? Ela é boa para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

A GT 710 não é boa para jogos e dependendo do ponto de vista... nem se quer é um custo x beneficio agradável, mas se você procura uma placa de video em torno de 200 reais, esquece, até por que não existe nenhuma placa de video boa nessa faixa de preço. Sua configuração suporta com muita folga uma GT 710. Para a sua máquina eu recomendaria uma GTX 750 / GTX 750 Ti (dependendo do preço que você encontrar as duas, normalmente variam de 300 a 400 reais)

 

OBS: Já vi muitas GTX 650 usadas por uns 250 reais.

 

Seria melhor esperar para investir + uns 100 reais e procurar uma GTX 750 ou uma GTX 650. Não teria muita diferença de desempenho na sua configuração com a GT 710.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...