Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que roda forza horizon 3


Posts recomendados

Beleza pessoal? tem um tempo que estou entrando no site e gostei

 

Eu tenho um notebook Lenovo g40-70 i3 4005u 1tb(mas so vem 800gb) win 8.1 sem placa de video, na vdd tem uma chistep intel famyli ou algo assim mas acho que e uma placa padrão e tal

queria saber se o notebook roda esse jogo, pode ser bem no low mesmo e ate com algum mod ou sla, o pc parece fraco mas roda ate que bem alguns jogos, acabei de formatar ele mas ja rodou skyrim, naruto storm 4 e ate db xenoverse 2 com alguns lags queria saber se roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor loia Quantos gb de ram tem o note ? O hd mesmo sendo de 1tb não vem com tamanho total, isso vale para todos, o sistema tira uma parte do tamanho do hd além disso ainda tem um pequeno extra, ou seja, de 500gb só vem 465gb, então o seu era pra ter em torno de 975gb, mas vem os programas padrões instalados e isso da gasto de espaço.

 

Para rodar o forza você vai precisar de Windows 10, sistema operacional 64bits, 8gb de ram, directX12, i5 3570 de 3.4Ghz e 2 gb de placa de vídeo.

 

Basta conferir na loja do windows que lá tem o game e os requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...