Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chkdsk detectou alguns problemas.


Posts recomendados

Sistema Operacional: Windows 10

Olá, o meu windows 10 vem apresentando alguns problemas chatos, que só estão sendo resolvidos com a reinstalação do sistema, mas vamos lá.

Quando eu desligo o meu PC, a chances de  ele iniciar com o "preparando reparo automático" e não sai disso, fica em um loop infinito é possível acessar as opções avançadas mas nenhuma funciona, e isso me faz ter que reinstalar o Windows. Por enquanto eu ainda não tive esse problema, mas nunca se sabe quando pode acontecer, já que sempre quando eu ligo o Windows me aparece uma notificação para verificar há unidade.Eu executei o chkdsk no modo somente leitura, e ele me apontou os seguintes erros:

Screenshot_1.png

Quando eu executo o comando chkdsk /f ele pede para confirmar se quero que inicie os reparos na próxima reinicialização, mas estou um pouco com medo de confirmar e entrar no loop infinito do "Preparando reparo automático" novamente, e eu ser obrigado a reinstalar o windows novamente.

Alguém sabe como corrigir os problemas acima de outra forma ? Ou se posso confirmar a verificação na próxima reinicialização sem medo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...