Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador travando na instalação do windows


Posts recomendados

Estou com um problema que parece impossível de solucionar, quando terminei de montar minha maquina ela funcionou normalmente,no outro dia, quando fui ligar a maquina o computador travou do nada, sempre que reniciava travava na tela do windows ou antes de carregar a tela do windows, tentei formatar o computador, mas sempre na instalação o computador trava antes de terminar a inslação e não da em nada, comprei outro pente de memória e as duas estão funcionando, testei os dois HDs e também sem sucesso, conclui que o defeito poderia ser a placa-mãe, mandei pra garantia e eles conseguiram instalar o windows normalmente, não sei mais o que pode ser o problema na minha maquina,espero que alguém possa me ajudar, segue as configurações
 placa de vídeo:GTX1080 MSI
processador: core i7 7700k
placa-mãe: ASUS H270F gaming p/intel
memoria : Hyperx fury ddr4
HD: um ssd Kingston 240GB e um HD de 1TB
fonte: corsair 650W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...