Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com gargalo em PUBG


Posts recomendados

galera , eu tenho um I7 4790 4a Geração , 8gb de ram , uma gtx 960 2gb e um water cooler seidon 120v , e eu tenho jogado esse jogo novo na steam , o PUBG , mas o jogo pra mim fica dropando fps até no muito baixo , o jogo é meio mal otimizado porque está em beta , mas tem amigos meus com i5 que jogam sem dropar e em qualidade melhor que a minha , o cpu , fica na temperatura normal , uns 40/50 e a placa fica em 80 ( disseram aqui no clube que é normal também ) n sei o que pode ser , me ajudem pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E a placa de vídeo deles é igual a sua?

 

Você está jogando em que resolução, e com quais configurações de imagem?

 

Ademais, você mesmo deu uma possível causa:

 

12 minutos atrás, DennyStein disse:

o jogo é meio mal otimizado porque está em beta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

 

Também jogo o PUBG, a questão é que o jogo ainda está na fase de testes, o gráficos ainda não estão otimizados, tenho um i7, placa-mãe tudo off, uma 1080, 32 gb de ram e tenho quase o mesmo problema que o seu, não consigo jogar o jogo no Ultra full...

 

Problema não é seu PC é a otimização do jogo, ele ainda não controla bem o uso de memória.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...