Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ativar os 4 núcleos?


Posts recomendados

Eu tenho um intel core i3 4005U e percebi quando um técnico fez a manuntenção no note ele falou que o note não tava no desempenho máximo, dai eu acho que e por que eu tenho apenas 1 núcleo ativado, eu queria saber se vale a pena ativar os 4 (os 3 restantes) se não vai esquentar muito se vai travar, se puderem ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Marinho disse:

@vitor loia Talvez este tutorial possa lhe ajudar.

N é bem meu caso, so quero saber se vale a pena ativar todos os núcleos no caso ele tem 4 mas so esta ativado 1, quero saber se eu vou ter melhor desempenho em jogos se ativar os outros 3, mas foi util seu link

adicionado 2 minutos depois

alias o que esses i7 significam? pode me ajudar?

Sem título1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor loia Você deve ganhar desempenho se ativar o outro núcleo e conseqüentemente os 2 threads (seu i3 tem 2 núcleos e 2 threads, por isso aparecem 4 "i3" no gerenciador de dispositivos). Com relação aos "i7", eu não sei te responder, é a primeira vez que vejo algo do tipo num gerenciador de dispositivos.

adicionado 5 minutos depois

Sugiro a você que abra um outro tópico falando exclusivamente sobre esses "i7", se for do seu interesse, é claro, pois são realmente estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Daniel Marinho disse:

@vitor loia Você deve ganhar desempenho se ativar o outro núcleo e conseqüentemente os 2 threads (seu i3 tem 2 núcleos e 2 threads, por isso aparecem 4 "i3" no gerenciador de dispositivos). Com relação aos "i7", eu não sei te responder, é a primeira vez que vejo algo do tipo num gerenciador de dispositivos.

adicionado 5 minutos depois

Sugiro a você que abra um outro tópico falando exclusivamente sobre esses "i7", se for do seu interesse, é claro, pois são realmente estranhos.

obrigado valeu mesmo eu estava com essa duvida me matando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...