Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo só dá vídeo após ligar, desligar e ligar novamente.


Posts recomendados

E aí pessoal, tudo bem? Desde já peço desculpas caso este não seja o local certo para postar esse tipo de pergunta.

 

Recentemente comprei um computador da pichau, I5 7400, placa-mãe Asus H110M-CS/BR, Memória 8Gb DDR4 Crucial Ballistix 2400 Mhz, Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1060 6GB Windforce, HD 1 tera Sata III e Fonte Thermaltake Smart 500w 80 plus.  

 

Porém desde o primeiro dia ele apresenta um problema para ligar, pelo menos acredito que seja um problema. Caso esteja "frio", preciso ligar, desligar e ligar novamente para obter imagem. Isso não acontece caso após funcionar normalmente, eu desligue e ligue. Já testei outros cabos HDMI, outra saídas de vídeo, porém o problema persiste. Segue o vídeo demonstrando: 

 

 

Ele liga os leds, é possível escutar o barulho dos componentes internos, porém sem imagem.

 

Entrei em contato com a Pichau porém não souberam resolver meu problema. Devolvi o PC, recebi hoje e o problema persiste. Não acredito que eles sejam tão incompetentes a ponto de mandar um computador com defeito duas vezes.

 

Ligo o PC diretamente na tomada, sem utilizar estabilizadores.

 

Não me importo em fazer esse procedimento, desde que esteja claro que o mesmo não danificará o produto.

 

Devo levar em uma assistência? Devolver o produto de vez?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...