Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só liga quando tiro a memória RAM


Posts recomendados

Um tempo atrás minha fonte queimou, e a nova chegou ontem. Liguei os cabos normalmente, mas quando fui ligar o PC, ele ficava ligado por uns 2 segundos e desligava, e depois de uns 4 segundos tentava ligar de novo, e ficava assim num loop infinito. Os coolers ficavam normais, ligavam certinho quando o PC tentava ligar e depois que ele desligava eles paravam, e a luz da placa-mãe ficou acesa até quando desligava. Eu li num site pra remover uma peça de cada vez porque era alguma que estava em curto, aí eu tirei a RAM, e de primeira já vi que era ela, porque o PC ligou e ficou, não desligou nem nada, só ficou bipando.

 

Então eu pensei em comprar uma memória nova, igual a de antes, mas eu precisava saber se tem risco de ela ter queimado o slot da placa-mãe, ou se pode ser outra coisa além dela.

 

P.S.: Eu já fiz aquilo de passar borracha branca na RAM, não mudou nada, já troquei o slot também e ficou igual...

 

Não sei se precisa das especificações, mas tá aí:

 

Intel Core i3 2100 3.10 GHz

EVGA GeForce GT 440 1 GB VRAM

4 GB RAM WSE DDR3 1333MHz

Placa-mãe ASUS P8H61

Fonte Corsair CX 430

HDD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...