Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia


Posts recomendados

Olá,

 

 Queridos, ajude-me, por favor...

 

Comprei uma placa de vídeo: AMD Radeon HD 5450. Após espetar a placa na placa-mãe o windows sete para no "Iniciando Windows". Então, formatei para o windows 8 e funcionou com a placa de vídeo; entretanto, ao instalar o drivers, após reiniciar, percebi que o PC não estava melhor, como deveria. Fui ao gerenciador de tarefas e vi que o driver possuía um ponto de exclamação. Fui em propriedade e informava que possuía um erro número 35 "O firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. Para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da BIOS". Tentei atualizar pelo gerenciador; baixar novo drivers pelo site da AMD; drivers mais antigo, mas nada resolve.

 

placa-mãe: POS-MI945AA

3 giga de memória

HD de 80 giga

Placa de vídeo AMD RADEON HD 5450

 

Obs.: já tentei desabilitar vídeo onboard; LAN onboard; por principal gráfico PCI e secundário PCI-E.

 

Obs.2: estou usando a televisão como monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...