Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com win 7


Luan2017

Posts recomendados

Ola primeiramente vou dar parabens a esae club pos tem muitos conteudos de qualidade vamos la estou com problema no win7 no qual meu notebook para logo ao iniciar naquela parte onde aparece aqueles 4 bolinhas aparece uma tela azul em questão de segundos some e reinicia ja tentei entrar no modo segurança e não vai ja limpei a memoria e nada...

 

O erro que aparece na tela azul e esse

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer.

If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check for viruses on your computer. Remove any newly installed hard drives or hard drive controllers. Check your hard drive to make sure it is properly configured and terminated.

 Quem puder me ajudar ou me dar uma opinião agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a configuração da BIOS, especificamente na parte que fala sobre o modo do HD, vai ter algo como "SATA", ou "IDE", "Legacy", "Windows 8" etc...

Enfim, tem uma opção na BIOS relacionada ao modo do HD que dá um erro parecido com o que você relatou, tente fuçar na BIOS e poste o resultado por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CiroboyBR disse:

Verifique a configuração da BIOS, especificamente na parte que fala sobre o modo do HD, vai ter algo como "SATA", ou "IDE", "Legacy", "Windows 8" etc...

Enfim, tem uma opção na BIOS relacionada ao modo do HD que dá um erro parecido com o que você relatou, tente fuçar na BIOS e poste o resultado por aqui.

 

Ja revirei a bios e nda sera que minha memoria que levou pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luan2017 disse:

Ola primeiramente vou dar parabens a esae club pos tem muitos conteudos de qualidade vamos la estou com problema no win7 no qual meu notebook para logo ao iniciar naquela parte onde aparece aqueles 4 bolinhas aparece uma tela azul em questão de segundos some e reinicia ja tentei entrar no modo segurança e não vai ja limpei a memoria e nada...

 

O erro que aparece na tela azul e esse

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer.

If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check for viruses on your computer. Remove any newly installed hard drives or hard drive controllers. Check your hard drive to make sure it is properly configured and terminated.

 Quem puder me ajudar ou me dar uma opinião agradeço..

Fez alguma alteração na BIOS ou PC recentemente ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan2017 Não tem nada a ver com sua memória. Crie um Pendrive ou DVD bootável de alguma distribuição live-linux e tente rodar no seu notebook, recomendo (Ubunto, slitaz etc.), esse teste é só pra saber se seu notebook está rodando tudo OK, pois pode ser problema no HD.

 

Outra possibilidade é algo relacionado ao HD, esse erro também acontece quando o cabo SATA do HD está mal encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...