Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a configuração de PC


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sou novato aqui no forum então me desculpem se postei na área errada.

 

Eu estava montando um PC pra um amigo meu, mas eu não sei se a configuração está boa. Peço a ajuda de vocês para isso se puderem.

 

placa-mãe: GigaByte 78LMT-USB3 
Processador: AMD FX-8350 Black Edition
Placa de video: AMD Radeon R7 370 2GB GDDR5
SSD(Para instalar o Windows e programas pesados): Kingston SSDNow UV400 2.5" 240 Sata3
Memoria RAM: 2 Kingston 8GB DDR3 1600Mhz
Fonte: Corsair potencia 750w reais

 

A preferência dele é pela AMD. Ele não quer um PC Gamer monstruoso, ele só quer um PC pra usar o Photoshop e de vez em quando jogar uns jogos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jasiel disse:

@AllannDsr Kit obsoleto e fonte extremamente exagerada... Qual seu orçamento?

 

O amigo não deu orçamento, só disse que não precisava economizar tanto, ai fica difícil kkkkk

 

8 minutos atrás, zopek disse:

@AllannDsr Muito defasado:

  • FX é de 2011 e foram substituídos pelos Ryzen.
  • R7 370? Já estamos na RX 570...
  • Fonte de 750W? É SLI de GTX 1080TI? Não né, exagerado.
  • DDR3 em 2017 (pensando em maquina nova) é rasgar dinheiro.

 

O PC não é pra ser Top de linha e nem modelo 2017, por isso usei a DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites