Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador G4560 - Gostaria de saber a opinião de quem usa


Posts recomendados

Estou sem pc por isso o interesse nesse processador, tenho lido bastante sobre ele nos ultimos dias, muito gente falando bem, muita gente falando mal mas o problema é que a maioria dessas pessoas falando bem/mal a maioria é baseado em reviews e videos do youtube, então tava pensando que talvez pudesse ter alguem aqui no forum usando o processador e pudesse falar melhor se realmente vale a pena e tal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por outro lado não gosto de indicar processadores dual cores mesmo que possuam 4 threads para jogos, uma hora algum jogo exigirá do CPU e o mesmo não irá dar conta, visto que ficará na casa dos 90 a 100% e qualquer coisinha que acontecer com algum programa fora o jogo irá crashar ou até mesmo dar tela azul. Mais fácil comprar o i5 mais básico sendo geração atual ou antiga e ter um CPU totalmente usável e sem riscos de problemas com jogos sendo CPU bound ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandomorrow  Bom dia mano,

 

Eu posso te ajudar, pois adquiri o G4560 há 2 meses. Antes eu tinha um Athlon II x2 240 + 2x2gb ddr2, agora estou com o G4560 + 1x8gb ddr4 2400.

 

Vamos la, investi R$800 no kit (G4560  = R$250, AsRock H110 = R$275 e 1x8gb ddr4 2400 HyperX = R$275).

 

É um ótimo processador que entrega MUITO pelo POUCO preço, consigo rodar The Witcher 3 com boa jogabilidade. Ou seja, ele aguenta o tranco ajustando ali e aqui, mas no talo já.

 

Resumindo, ele serve pra qm gostaria de um Intel  i7 da 6°/7° gen, mas não tem grana. Invista agora na Mobo LGA1151 + ddr4 e por enquanto utilize o G4560, e vá guardando grana, para migrar pro i7 no futuro.

É tipo um up-grade escalonado, pra não ficar parado sem pc algum e já estar embarcado na tecnologia mais recente da Intel.

 

É capaz que ainda consiga vender o G4560 por R$200 conto devido a alta demanda dele. Agora se tiver grana pra CPU, tipo os R$700~800 pra pagar em um i5, na boa, vá de Ryzen R5 1400 :wiggle:.

 

Abs

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...