Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Sandisk


Posts recomendados

Galera nunca tive um ssd e até agora não sei direito o que é, porém sobrou um dinheirinho e recomendaram que eu comprasse ele em vez de mais 4gb pro meu pc, gostaria de saber se precisa ser compatível com algo, todas essas coisas, não sei bem como funciona !! O modelo é esse SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA III 6Gb/s 120GB Leitura: 530MB/s e Gravações: 400MB/s - SDSSDA-120G-G26

Tenho 500gb de HD, vocês recomendam que eu coloque mais 1TB ou que eu compre esse tal SSD ? E ele é bom, esse que eu mandei ? 

Outra coisa, vocês recomendam o windows 10 ou é melhor eu ficar no 7 ? Desde já agradeço 

Obs:não achei tópico específico pra isso então coloquei em "memórias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ssd da gaz enorme no boot do sistema demora uns 6 segundos pro win carregar ja HD quando você liga fica uns 2-3 minutos

né então é show sobre compatibilidade pode pega qualquer ssd SATA q vai funciona nem precisa se preocupar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, xmauro disse:

ssd da gaz enorme no boot do sistema demora uns 6 segundos pro win carregar ja HD quando você liga fica uns 2-3 minutos

né então é show sobre compatibilidade pode pega qualquer ssd SATA q vai funciona nem precisa se preocupar com isso

valeu meu amigo ! Recomenda que eu permaneça com 500gb então e pegue um ssd ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, dragonhear disse:

valeu meu amigo ! Recomenda que eu permaneça com 500gb então e pegue um ssd ?

 

Se você estiver precisando de mais memória de armazenamento, pega um HD de 1 tb. O ssd é basicamente um HD mais rápido. Se você não precisa de mais espaço, vai com o SSD mesmo, a diferença de boot, load de jogos, etc, é absurda, você não consegue viver sem depois que compra. É bom olhar se a sua placa-mãe é SATA II ou III, a velocidade do SSD pode ser limitada, já que SATA II limitaria a velocidade. Claro que ainda vale a pena e é BEM mais rápido que um HD, mas esteja consciente que a MB pode limitar um pouco, ja que você perguntou sobre "compatibilidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheSnow disse:

Se você estiver precisando de mais memória de armazenamento, pega um HD de 1 tb. O ssd é basicamente um HD mais rápido. Se você não precisa de mais espaço, vai com o SSD mesmo, a diferença de boot, load de jogos, etc, é absurda, você não consegue viver sem depois que compra. É bom olhar se a sua placa-mãe é SATA II ou III, a velocidade do SSD pode ser limitada, já que SATA II limitaria a velocidade. Claro que ainda vale a pena e é BEM mais rápido que um HD, mas esteja consciente que a MB pode limitar um pouco, ja que você perguntou sobre "compatibilidade"


Na caixa tem USB 3.0 e SATA 3.0, é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...