Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo parando de dar imagem (desligando)


Posts recomendados

ola pessoal, preciso urgentemente de ajuda, minha placa de video é uma rx460 4gb, ela está parando de dar imagem do nada, montei outro pc para usar ela, porém, o problema continua, só que depois q eu comprei +4gb RAM e agr estou com 8gb na maquina i3 ele deu uma parada de desligar e tem dia q nem desliga! mais quando ligo a placa no i5 q montei esses dias com 4gb de memoria RAM ela n demora muito a desligar, mesma coisa q acontecia nesse meu i3 da segunda geração q eu tinha antes de colocar 8GB!

Obs: eu instalei o Msi Afterburn e fiz um overclock inverso, reduzi o coreclock e por esse motivo o i3 tem dia q nem para de dar tela, e tem dia q apaga pelo menos 1x no dia! agora o i5 mesmo com a mesma configuração no MSI Afterburn ele n ta demorando pra parar de dar tela ! 

 será q a memoria pode interferir ? ou o monitor por ser antigo com entrada comum e eu estar usando adaptador hdmi pra VGA pode estar dando algum tipo de problema ?

 

PC 1 config

 

monitor - Samsung 632NW Plus

placa-mãe - Asus h61m-k

processador -i3 2100 3.10 Ghz

memoria - 8gb ddr3

hd - 500 gb Samsung

placa de video - radeon rx460 4gb

fonte - corsair 450w plus

Windows - 7 ultimate

 

PC 2 config 

 

monitor - Samsung 632NW plus ou LG Flatron L1553S-BF

placa-mãe - Asus H110m-k

processador - i5 7400 3.00GHz

memoria - 4gb ddr4

hd - 1TB barracuda

placa de video - radeon rx460 4gb

fonte - thermaltake 600w plus

Windows - 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...