Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rehplay

Placa de vídeo parando de dar imagem (desligando)

Recommended Posts

ola pessoal, preciso urgentemente de ajuda, minha placa de video é uma rx460 4gb, ela está parando de dar imagem do nada, montei outro pc para usar ela, porém, o problema continua, só que depois q eu comprei +4gb RAM e agr estou com 8gb na maquina i3 ele deu uma parada de desligar e tem dia q nem desliga! mais quando ligo a placa no i5 q montei esses dias com 4gb de memoria RAM ela n demora muito a desligar, mesma coisa q acontecia nesse meu i3 da segunda geração q eu tinha antes de colocar 8GB!

Obs: eu instalei o Msi Afterburn e fiz um overclock inverso, reduzi o coreclock e por esse motivo o i3 tem dia q nem para de dar tela, e tem dia q apaga pelo menos 1x no dia! agora o i5 mesmo com a mesma configuração no MSI Afterburn ele n ta demorando pra parar de dar tela ! 

será q a memoria pode interferir ? ou o monitor por ser antigo com entrada comum e eu estar usando adaptador hdmi pra VGA pode estar dando algum tipo de problema ?

PC 1 config

monitor - Samsung 632NW Plus

placa-mãe - Asus h61m-k

processador -i3 2100 3.10 Ghz

memoria - 8gb ddr3

hd - 500 gb Samsung

placa de video - radeon rx460 4gb

fonte - corsair 450w plus

Windows - 7 ultimate

PC 2 config 

monitor - Samsung 632NW plus ou LG Flatron L1553S-BF

placa-mãe - Asus H110m-k

processador - i5 7400 3.00GHz

memoria - 4gb ddr4

hd - 1TB barracuda

placa de video - radeon rx460 4gb

fonte - thermaltake 600w plus

Windows - 10 Pro

Editado por rehplay

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais