Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3000


Posts recomendados

Mesma já tendo criado e mudado diversas vezes ainda tenho dúvida se essa config do meu PC está boa meu orçamento está de 3 k mais já estoro então n posso escolher nada melhor do que já tenha mas podem dizer se posso mudar alguma peça para ficar melhor ?

A config é a seguinte

 

Processador i3 6100, gtx 1050 Ti , gigabyte h170 gaming-3 , 2x memória ram Ddr4 2133 MHz , HD WD 1 tb 7200rpm, fonte 430w 80 plus white evga, gabinete bi strike turbo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te indicar um PC mais potente quie este ai, e mais barato:

Pentium G4560

H110M

8GB de memória RAM DDR4

Rx 470 4GB

G450M

Gabinete a gosto

HD 1 Tb padrão.

 

Ficará em torno de 2.000 a 2.300 essa configuração ai. E ela é mais potente, 30% mais potente que essa configuração que enviou,

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RAM pode ser qualquer uma que seja DDR4. O ideal é ser a mais barata.

 

A placa-mãe pode ser qualquer uma com esse chipset, recomendo a mais barata que encontrar. Ps: Pra que o processador funcione nessa placa-mãe, tem que ter a BIOs atualizada, então peça ao vendedor, antes de enviar o produto, para atualizar a BIOs para você, como cortezia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse PC q você montou ficou muito caro. A opção do colega é melhor e tá uns 2200.se preferir  ir no seu orçamento de 3k e pegar um PC ainda melhor você tem as seguintes opções (ambas são bem similares em performance , mas o Ryzen é mais indicado por ter mais estabilidade e porque irá durar mais o que faz q em alguns anos seu próximo upgrade seja mais fácil) 

 

R5 1400 + 1060 6gb

I5 7400 + 1060 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TomsPlay disse:

@Kris Wannieg o fato é q ainda tem por fora monitor e etc

@TomsPlay A config mais em conta é a da intel

R5 1400

B350M

8GB de memória RAM DDR4

Rx 470 4GB

G450M

Gabinete a gosto

HD 1 Tb padrão

 

Fica um pouco mais caro, mas é uma outra opção também... monitor você vai gastar uns R$500 num de 21" básicão...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...