Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar o windows 8.1 PRO


Posts recomendados

Ola pessoal! Irei começar bem do inicio. Peguei meu pc ontem na assistencia da Login, porém ele veio formatado com o sistema operacional da Login mesmo, o Linux. Em casa fui tentar formatar e instalar o windows 8.1, porém la para os 17% apareceu o seguinte erro ":( Your PC ran into a problem and needsto restart. We´re just collecting some error info, and then we´ll restart for you" logo em seguida carregava ate 100% e reiniciava, deixei reiniciar e logo depois apareceu uma mensagem de "grub rescue", só que esse consegui resolver vendo topicos aqui do club. Tentei mais uma vez, formatei, mas aparece a mesma mensagem do your pc ran, porém dessa agora em vez da mensagem do grub apareceu outra, "windows boot manager". Estou desesperando, não sei o que fazer, por favor me ajudem!

Obs: quando formatei o linux eu deixei duas partições, uma para o windows e outra para diversos arquivos, já tentei deixar só uma partição, mesmo assim o erro persiste.

 

18600784_1178096512299253_1222606200_n.jpg

18601495_1178097028965868_758077560_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Black Fox! Eu baixei o gparted, fiz exatamente como você me recomendou. O erro da primeira imagem desapareceu, porém o da segunda não, já tentei reinstalar o Windows 8.1 o 10 mas o erro do " :( your pc..." continua. Só para teste, eu tentei instalar o Linux e a instalação ocorreu normal. Você me recomenda fazer mais alguma coisa?

Te agradeço muito, obrigadíssimo pela ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Warnanana disse:

já tentei reinstalar o Windows 8.1 o 10 mas o erro do " :( your pc..." continua. Só para teste, eu tentei instalar o Linux e a instalação ocorreu normal.

 

 se a instalação do Linux foi de boa., então o problema é a iso do Windows.

 Refaça o download da imagem iso do Windows  -> link para o Windows 10: Microsoft Windows 10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...