Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera preciso da ajudaa de vocês! Estou querendo pegar uma asus gtx 1050 ti porém estou em dúvida entre duas variantes: a primeira com um cooler comum e a segunda com dual cooler e tecnologia strix;

 

Primeira:https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/PH-GTX1050TI-4G/

Segunda:https://www.asus.com/us/Graphics-Cards/ROG-STRIX-GTX1050TI-O4G-GAMING/

 

A strix fica em torno de 100 reais mais cara! Nas minhas pesquisas não encontrei nenhuma diferença relevante de frames e temperatura entre as duas.

Vocês acham que compensa investir mais na Strix?

O fato de ter um backplate e ser dual fan realmente é uma diferença compensatória?

Outra dúvida: Asus é realmente a melhor marca de placa de vídeo?

 

Galera atualizando com mais algumas informações aqui, vale a pena eu economizar 145 reais com relação a 1050 ti normal e 240 reais com relação a 1050 ti strix pegando a 1050 2gb comum? 

 

Terceira opção: https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/PH-GTX1050-2G/

 

Valores:

1050 2gb: 480 já com frete

1050 ti: 625  já com frete

1050 ti STRIX: 720  já com frete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 1050 é  significantemente mais fraca que a ti. Quanto a marcas e modelos as diferenças são pequenas, refrigeração, clock (que nem afeta tanto). Asus é uma boa marca, mas não se apega muito nisso. Backplate é basicamente aparência, é mais fácil de manusear, mas uma vez que você coloque no PC, vai ficar lá então...

 

Honestamente eu iria na mais barata, sendo abaixo de R$600. Não acho que valha mais do que isso.

 

Por curiosidade, qual o resto do seu PC? Especialmente a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

A 1050 é  significantemente mais fraca que a ti. Quanto a marcas e modelos as diferenças são pequenas, refrigeração, clock (que nem afeta tanto). Asus é uma boa marca, mas não se apega muito nisso. Backplate é basicamente aparência, é mais fácil de manusear, mas uma vez que você coloque no PC, vai ficar lá então...

 

Honestamente eu iria na mais barata, sendo abaixo de R$600. Não acho que valha mais do que isso.

 

Por curiosidade, qual o resto do seu PC? Especialmente a fonte.

 

Meu PC é um core 2 quad q8400, com 8gb ddr2, HD 500 samsung, mobo asus p5ql-e  e fonte corsair 430w (pode rir kkkk)

Eu usava uma  evga gtx 460 mas está com artefatos, como os únicos jogos que as vezes eu jogo são GTA V e CS GO

eu cogitei a 1050 2gb.

Eu cogitei pegar uma 1050 2gb por R$480,00 ao invés da 1050 ti por R$625,00 porque ficaria mais fácil para eu pegar um SSD sandisk 120gb por R$230,00 (frete incluso) que vi no ML.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Fonseca_441781 Para esses jogos a 1050 já vai, aliás ela roda qualquer jogo atual, só não com tanta qualidade quanto a ti. No caso específico do GTAV seu maior fator limitante seria o processador mesmo. A GTX 1050 está bem no nível da 460, no máximo é um tiquinho melhor que ela, então basicamente não seria tanto upgrade, mais um sidegrade.

 

Vai no que lhe parecer mais interessante. Só um lembrete que SSD não te dá FPS, somente melhora velocidade de loadings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Gabriel Fonseca_441781 Para esses jogos a 1050 já vai, aliás ela roda qualquer jogo atual, só não com tanta qualidade quanto a ti. No caso específico do GTAV seu maior fator limitante seria o processador mesmo. A GTX 1050 está bem no nível da 460, no máximo é um tiquinho melhor que ela, então basicamente não seria tanto upgrade, mais um sidegrade.

 

Vai no que lhe parecer mais interessante. Só um lembrete que SSD não te dá FPS, somente melhora velocidade de loadings

Obrigado cara, vou pensar direito. Já resolvi pegar a normal ao invés dessa strix, agora só essa dúvida cruel entre 1050 e 1050 ti. O ssd seria mais pra melhorar o desempenho geral do windows. Fico em dúvida também no fato do meu processador provavelmente limitar a 1050 ti e a mesma acabar ficando com o desempenho bem parecido com o da 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...