Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer o Mysar funcionar


Posts recomendados

Olá, preciso analisar quais sites um grupo de usuários acessa em uma rede (será um experimento). Para isso estou usando o Squid como proxy e gerando o log para ser analisado. Usei o Sarg e tive pouco êxito então, me deparei com o Mysar que por gravar os dados em um banco de dados seria muito mais interessante para mim.

 

Eis a situação: Fiz a instalação do Mysar numa máquina com Linux Mint 17 (não tenho certeza se realmente é essa versão), fiz várias configurações diferentes mas não consegui que a página web fosse atualizada com os dados do log. Mesmo adicionando regras ao cron, não consegui que atualizasse.

 

 

Imaginando que pudesse ter algum problema com o Mint, Instalei Ubuntu 16.04 em outra máquina, segui os passos feitos na outra e para minha surpresa ao entrar na página de configuração do Mysar, o navegador mostrava o código fonte. Achei que pudesse ser a versão do PHP, já que o Ubuntu 16.04 usa por padrão a versão 7 então fiz o downgrade para 5.6, mas o resultado foi o mesmo.

 

Alguém saberia me ajudar em um desses problemas? Caso conheçam algum outro analisador de log do Squid que tenha suporte a salvamento em banco de dados por favor me informe.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...